Foi a surpresa desta sexta-feira na São Paulo Fashion Week. O ator Cauã Reymond desfilou para o estilista Alexandre Herchcovitch, com um macacão estilo camuflado. Quando foi reconhecido, as mulheres da plateia gritaram efusivamente.
O ator fez a última entrada e logo voltou puxando todo o time de modelos e batendo palmas, com um sorrisão no rosto.
No backstage, Cauã revelou pra gente que desfilou à convite do próprio Alexandre. “Antes de entrar na passarela chequei alguns e-mails, não tinha muito o que fazer.
Modelo que vira ator e vice versa, sempre vai sofrer preconceito, por isso vim disfarçado, com capuz e moletom, cheguei até ir no banheiro feminino antes do desfile começar para não dar bandeira”, disse o ator.
Sobre a filha Sofia, o ator contou que já está se adaptando à nova rotina. “Já dei banho, troquei fralda e acordo de madrugada quando Sofia começa a chorar.
Acho que estamos indo bem, eu e Grazi”, conta o papai coruja, que aproveitou para dizer que a mulher também não está se saindo nada mal.
Já sobre a novela “Avenida Brasil”, Cauã diz que está adorando as brigas do Jorginho, personagem dele, com Carminha, interpretada por Adriana Esteves. “Adriana está dando um show na novela, e desde o começo eu sabia que seria assim, intenso.
É uma das novelas de mais sucesso que eu já fiz”, disse o galã. O que ele mudaria no Jorginho? Nada! “O Jorginho é super pé no chão e na dele, não teria graça, não?”, brinca. A gente também acha…