quinta-feira, 28 de abril de 2011

Elton John aconselha William e Kate contra as "maldades da mídia"

 em 26/04/2011.

  • Kevin Winter/Getty Images
    O músico Elton John se apresenta na première de "Gnomeo and Juliet" em Los Angeles (23/1/2011)
Washington - O compositor e cantor Elton John aconselhou ao príncipe William da Inglaterra e sua noiva Kate Middleton contra os "maldades" da imprensa britânica, em uma entrevista divulgada nesta segunda-feira (25) pelo canal americano ABC.

"Aproveitem agora que podem porque (...) a imprensa vai maltratar vocês. Um dia vão adorar vocês, no outro dia vão detestá-los", afirmou Elton John, que cantou "Candle in the Wind" nos funerais em 1997 de Lady Diana, a mãe do príncipe William.

"Simplesmente espero que ambos se amem o suficiente para poder ficar longe disso tudo. Se tem algo que eu gostaria de me livrar é da imprensa britânica, que com todo seu ódio e maldade perverte a mídia do país", prosseguiu.

O ícone britânico do pop disse que recebeu com grande surpresa o convite para o casamento de William e Kate e revelou que sua última visita à Abadia de Westmister foi por ocasião dos funerais da princesa Diana.

"Fiquei arrasado quando vi os dois meninos caminhando sob o foco dos refletores, atrás do caixão de sua mãe", contou ainda.

"Acho que Diana estaria muito contente com a escolha de seu filho. Kate parece ser uma moça formidável e os dois parecem estar muito apaixonados", comentou.

"É um verdadeiro conto de fadas. Muitos acham que toda esta atenção é exagerada, mas, hoje em dia, com tudo que está acontecendo no mundo, tudo que fale de amor de coisas boas e reconfortante".