domingo, 3 de junho de 2012

Unesp divulga cadernos de prova e gabarito da primeira fase do vestibular de inverno.

A Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) divulgou os cadernos de prova e gabarito da primeira fase do vestibular de inverno, realizado neste domingo (3).



O UOL Vestibular fará a correção comentada após o final dos exames.
A abstenção registrada nesta fase foi de 8,9%, informou a organização da prova. Dos 16.039 inscritos, 1.421 faltaram. Estão em disputa 465 vagas e as provas terminam às 18h30.
A cidade com mais faltosos, foi São Paulo, com 12,6% de abstenção. A com menos, Campinas, com 5,5%.
 

Estudantes fazem a primeira fase do vestibular 2012 de inverno da Unesp

 
 
Mais de 16 mil candidatos fazem neste domingo (3) a primeira fase do vestibular 2012 da Unesp (Universidade Estadual Paulista). A prova da primeira fase é composta por 90 questões objetivas, com cinco alternativas cada. Na foto, Rodrigo Grillo, 16, que presta para engenharia de produção Mais Leandro Moraes/UOL
A prova da primeira fase é composta por 90 questões objetivas, com cinco alternativas cada. Serão 30 questões para cada uma das seguintes áreas: língua portuguesa, literatura, língua inglesa, educação física, arte, história, geografia, filosofia, biologia, química, física e matemática.

Os aprovados para a segunda fase farão as provas nos dias 23 e 24 de junho.

O resultado final está previsto para ser liberado no dia 12 de julho. De 13 a 15 de julho, todos os candidatos classificados deverão declarar interesse por vaga, no site da Vunesp, inclusive os alunos que forem convocados para matrícula.

Mais informações podem ser obtidas no site da Vunesp.

Fonte: http://vestibular.uol.com.br, em 03/06/2012.