quinta-feira, 31 de maio de 2012

Skol Sensation promete seis horas de duração, com a presença de Fedde Le Grand e Dennis Ferrer.

 
Quando: 02 de junho de 2012, sábado
Abertura dos portões: 19h30, início do evento: 22h30
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209
Quanto: R$ 230 (pista) e R$ 2.000,00 (Camarote Diamond by Air)
Faixa etária: 18 anos

O DJ Dennis Ferrer, uma das atrações do Skol Sensation 2012.

Em sua quarta edição, o Skol Sensation ocorre em São Paulo no dia 2 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O público veste branco neste tradicional evento da música eletrônica, que este ano terá seis horas e meia de duração.

Estão confirmados para o festival os DJs Armand van Helden, criador da música “Barbra Streisand” dentro de seu projeto Duck Sauce, Dennis Ferrer, referência da house music, e Fedde Le Grand, conhecido pelo hit “Put Your Hands Up For Detroit”e pelo remix da música “Give It To me”, de Madonna. Completam a programação os holandeses Jooris Vorn, do hit “Incident”, e 2000 and One, o brasileiro Wehbba e Mr. White, anfitrião do evento.

Outra promessa do evento é o Celebrate Life with Beats, um palco em forma de pirâmide onde o público poderá subir e dançar. Oitenta mil luvas que brilham no escuro serão distribuídas durante os shows.

Este ano, duas inovações complementam o line-up do festival. Na Air Party, voos comerciais saindo de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre com destino a São Paulo contarão com a apresentação de um DJ e tripulação vestida de branco. Já com o Skol Sensation Travel, o público escolhe pacotes de viagem que incluem hospedagem, traslados de ida e volta do hotel e ingressos para o evento.

Nascido na Holanda em 2000, o festival ocorre no Brasil desde 2009.