sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lady Gaga diz que fuma muita maconha (mau exemplo para seus fãs)

Lady Gaga canta "Born ThisWay" na cerimônia do prêmio Grammy, no último domingoA cantora Lady Gaga, disse que fuma muita maconha.

Em entrevista a Anderson Cooper no "60 Minutes", da rede americana CBS, ela confessou que já usou cocaína e que ainda fuma maconha.

"Fumo muita maconha enquanto escrevo música", contou Gaga.

"Não vou fingir que não sou um ser humano, o que eu não sou. Eu bebo muito uísque e fumo maconha enquanto escrevo."

Ela fez uma ressalva e disse que mantém o hábito sob controle porque "não é bom para a voz".

"Não encorajo jovens a usar drogas. O que os artistas fazem de errado é que eles mentem. Eu não minto.

Meus fãs sabem quem eu sou. E sou muito parecida com eles de várias formas.