sábado, 24 de julho de 2010

Amigos & Amizades... a vida é assim!


Estava em um momento ótimo, de amizades, e sem me dar conta de repente a vida me deu um outro sentido;

"Tive que me distanciar ".

Tudo que Deus nos dá, ele também pode tirar. Mas o melhor disso tudo foi que eu pude conviver com pessoas maravilhosas como você e amigos que me ensinaram o verdadeiro sentido de sorrir e vivenciar com os caminhos mágicos que a vida nos oferece.

Hoje me considero muito feliz, apesar da saudade, mas, de saber que posso contar com amizades como a sua.

A nossa amizade permanece sempre.

E sei que tudo que faço, é pensando na VIDA e no SER HUMANO, e que nessa caminhada devo fazer o melhor.

Você deve imaginar o que já passei, mas a cada dia vivido é um aprendizado e o mundo é redondo, uma hora estamos por cima outra por baixo.

Pensando dessa forma, sei que a felicidade esta sempre entre nós e são essas coisas que nos faz querer viver cada momento como se fosse o último, pois AMO A VIDA.

Conte com minha amizade sempre, grande abraço!