quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Divulgado pôster do relançamento de "Avatar"

James Cameron fez uma bela grana com o mega-sucesso de “Avatar”. Mesmo antes de começarem as filmagens das prometidas sequências, há mais planos lucrativos com o título. A partir do final do mês, alguns locais do mundo irão relançar a produção em salas 3D. Esse é o novo pôster, divulgado no site Collider:
O cartaz anuncia as novidades: cerca de oito minutos de cenas inéditas que não estavam no corte original exibido nos cinemas, além de lançamento por tempo limitado. As projeções voltam a acontecer em países da Europa, além de Austrália, Índia, Japão, Coreia do Sul e Argentina.

Ainda não há planos de essa tática ser empregada em solo brasileiro. No entanto, se a Fox resolver relançar “Avatar” por aqui, será que muita gente estará disposta a pagar o ingresso para ver algo que já está disponível em DVD? [Em tempo: a Fox acaba de anunciar que a data de lançamento do filme no Brasil está prevista para 15 de outubro.]

Sobre os novos filmes, a Reuters noticiou que Cameron está escrevendo um romance que se passa em Pandora e só depois disso é que começarão os trabalhos para a realização das sequências de "Avatar". Cogita-se o plano de filmar os dois longas de uma só vez.

Fonte: http://uolcinema.blog.uol.com.br em 11/08/2010.