quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sexo! Como assim?? Sexo não é só transar?!?!

Estamos falando de sexo, porque isso é uma coisa que quase todo mundo quer, mas é bom não confundir transa com sexo.

Gosto de dizer que o órgão sexual mais importante das pessoas é a cabeça; sabe por quê? Porque tudo o que você pensa, imagina, aprendeu, e até já esqueceu tem a ver com a sua vida sexual.

Além disso o seu jeito de ser, de ver a vida, o modo como você cuida de sua saúde, a forma como você se relaciona com as outras pessoas, o jeito que você toma as decisões na sua vida, por exemplo, também influenciam sua vida sexual, e o seu corpo reage aos estímulos sexuais dependendo de tudo isso.

Sexo é muito mais do que isso!

Sexo é tudo o que você faz com o objetivo de ter prazer. E não tem a ver apenas com os órgãos genitais, que a gente já viu como é no homem e na mulher. Tem a ver com seu corpo todo, e, principalmente, com sua cabeça.

Nossa, tem tanta coisa!

Mas não entre em coma de cansaço por causa disso. E não perca a chance de alcançar o mais importante de tudo: o prazer. Hoje em dia se fala muito mais a respeito de sexo: na TV, nos jornais, revistas, livros, em casa e na escola.

Muitas vezes, quando se fala a respeito de sexo hoje, se esquece que sexo é para se vivido com PRAZER, e para isso é preciso entender que tudo que tem a ver com sexo tem a ver com o que a sociedade pensa sobre isso, com os pensamentos que moram na sua cabeça sobre esse tema, com as regras que a cultura tem sobre esse assunto, e com as relações que você faz com tudo isso.