quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Homens famosos aderem a mania das unhas pintadas.

Na última edição do Teen Choice Awards que ocorreu domingo, 08 de agosto, o ator Zac Efron apareceu com a unha pintada em azul neon brilhante sinalizando algo que vem ocorrendo há tempos e parece ter caído no gosto das celebridades internacionais.
Zac Efron apareceu com as unhas feitas de azul neon em premiação.

Antes do galã de High School Musical, o jogador português de futebol Cristano Ronaldo havia sido fotografado com os dedos do pé pintados de preto. E até mesmo o coroa hollywoodiano Al Pacino aderiu a esta tendência e foi flagrado na saída de um restaurante com um esmalte azul. Parece que a moda de pintar os dedos ganhou adeptos até na realeza britânica. Príncipe Harry, famoso por sua personalidade rebelde, foi curtir a noite no clube inglês Raffles e desmoronou os castelos de sonhos das meninas que imaginam um príncipe montado em um cavalo branco. O nobre apareceu de calça jeans caída e as unhas das mãos pintadas de rosa.

No mundo do rock a prática de embelezar as unhas é comum, a novidade é o que os filhos do rock stars estão dando pinta em eventos com as unhas adornadas. Kingstone de 4 anos, filho de Gwen Stefani e Gavin Rossdale, durante um dos shows do pai foi pego com as unhas feitas.
Cristiano Ronaldo e seus pés pretos, as unhas.

Aqui no Brasil, os homens ainda estão tímidos em exibir as mãos enfeitadas. Poucos se atrevem a andar pelas ruas com as unhas coloridas, no máximo pintadas de preto que tem pouco haver com estilo e despojamento.

Marcelo Antony é um dos poucos brasileiros adpetos das unhas feitas.

A saber, de acordo com um levantamento feito pela Euromonitor, em 2006 foram gastos mais de US$ 4,8 milhões em itens direcionados ao público masculino, o que significa um aumento de 42% de aumento em relação a 2001. Se você quer ousar no visual da unhas, aposte nos esmaltes azuis, cinzas claros, verdes, brancos, nudes e com efeito emborrachado. Para cair na noite tente os cintilantes.

Fonte: http://beleza.terra.com.br/homem em 11/08/2010.